Prevent Senior – a História do Plano Assassino Bolsonarista que enviava doentes reversíveis ao corredor da morte.
CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid interrogou hoje (07.out.2021) Tadeu Frederico Andrade, cliente da Prevent Senior, e também Walter Correa de Souza Neto, médico que trabalhou 11 anos no Plano de “saúde”.
Testemunho de paciente revela assassinatos promovidos pelo Plano de Saúde Bolsonarista – Prevent Senior.
O paciente só sobreviveu graças a intervenção da família que teve de contratar um médico que funcionou como fiscal das ações do Plano Assassino.
Foi submetido a experimentos com kit covid e até remédio para câncer de próstata sem consentimento da família. Os familiares foram “desenganados” e instruídos a aceitarem o encaminhamento do paciente à ala da morte onde seria “sacrificado” com bomba de morfina para segundo o plano de saúde “ter uma morte sem dor”. Alegaram que se a família insistisse o paciente ficaria inválido.
O paciente chegou a ter de ser internado quando estava quase recuperado devido os efeitos colaterais dos experimentos nazistas a que foi submetido pelo Plano Bolsonarista.
Parece que a Prevent Sênior, o plano da morte, levou a máxima “Economia acima de Tudo” até às últimas e mortais consequências.
Marcio Pheper
Redaç@o