Não é piada. Depois de fazer gestos obscenos a manifestantes que cobravam uma postura digna da comitiva brasileira na Assembleia Geral das Nações Unidas, acaba de ser confirmado o segundo caso de Covid-19 na delegação brasileira, justamente do Ministro da Obscenidade e Saúde Marcelo Queiroga.
No mesmo dia em que Bolsonaro entra para história como o Pinóquio das Américas, Queiroga recebe resultado positivo para Covid-19 e obriga o isolamento do grupo brasileiro.
Há quem pense que Bolsonaro não se vacinou, mas daí devemos usar a lógica: se não tivesse se vacinado por que o presidente determinaria 100 anos de sigilo sobre sua carteira de vacinação? Bolsonaro, se não tivesse se vacinado andaria por aí esfregando o documento na cara dos “maricas” que seguem a ciência.
Bolsonaro Se Vacinou Sim
Bolsobaro é covarde. Ele se vacinou e de forma leviana conduz um rebanho de seguidores ignorantes de sua Seita à roleta russa da Covid-19.
Diante das confirmações dos casos de Covid-19 na comitiva Brasileira temos de nós perguntar: acaso os novayorquinos estavam errados em não aceitar que a comitiva da morte ou comitiva dos infectados colocassem em risco cidadãos estadunidenses? E os britânicos que se recusaram a cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro, não foram sábios e precavidos conforme orienta a ciência?
Veja a humilhação mundial frente as câmeras, abaixo.
Marcio Pheper
Redaç@o