Terrorismo bolsonarista deve decidir a eleição

Terrorismo bolsonarista deve decidir a eleição

O tiro do capitão pode sair pela culatra e Bolsonaro pode ter seu fim abreviado por sua política de terror e ameaças à democracia e incentivo a ações violentas.

A favor do Presidente Lula há 60% de eleitores de Ciro e Tebet que admitem mudar o voto para definir a eleição já no primeiro turno. O efeito terror de Bolsonaro deve levar muitas pessoas a pesarem as consequências de um “Outubro de Sangue” e nessa balança a tendência é haver um movimento de “basta” em forma de voto útil pró-Lula.

Não bastasse as constantes brigas e ameaças birrentas feitas por Bolsonaro ao longo de todo o seu mandato, o processo eleitoral fez surgir seus “lobos [não tão] solitários” para vingar com sangue e violência o Capitão.

O liberais conservadores agridem mulheres tal qual o presidente, mas é evidente se o exemplo que vem de cima em forma verborrágica aqui nas ruas passa-se à ação. Dos alvos em clubes de tiro com fotos de Lula aos tiros a matar pais de famílias do sul do centro-oeste e nordeste.

É possível que o cansaço desse clima de terror faça parte do eleitorado de Ciro e Tebet resolver pôr um fim imediato aos riscos bolsonaro: da destruição da democracia à política da morte.

Por um triz! Principais institutos de Pesquisas indicam Lula quase lá

Instituto Datafolha e Instituto IPEC indicam Lula com 50% e 51% de votos válidos a um triz de levar no primeiro turno.

clique para ler a matéria completa

Ciro atacou tanto Lula que converteu seus eleitores em voto útil Bolsonarista

 A pesquisa IPESPE publicada ontem, na véspera da votação nacional, corrobora com outros levantamentos num movimento de derretimento da candidatura Ciro Gomes. Ao contrário do que se pensava, os primeiros a abandonar o barco em direção a um dos dois polos foram os que tinham como segunda preferência o atual mandatário da república.

clique aqui para ler a matéria completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.