Depois da brochada do Capitão Arregão que havia seduzido interioranos fãs de rambo, sexualmente reprimidos, Bolsonaro despenca em popularidade. Em menos de uma semana o capitão foi da volúpia de um pré-orgasmo coletivo ao covarde pedido de desculpas à suprema corte.
Pelo medo de levar uma catracada do STF depois de passar mais um feriado cometendo crimes, o meliante presidente brochou seus seguidores que acreditavam na satisfação sadomasoquista de um golpe conservador.
Bolsosadomasoquismo Pederasta
O fetiche de ver machos submissos a homens de farda, bem fantasiados, com as vestes mais atraentes aos fascistas, gerou todo o climax das preliminares bolsonaristas.
Sonharam com homens com vestes de homens machos dominando homens comunistas nus submetidos à tortura e penetração. Muitos machos brancos, pensando em muitos machos, ficaram excitados.
Adolescentes Capiais e Urbanos de 40 anos
Acostumados a uma boa churrascaria, homens brancos e bem alimentados cometeram atos heroicos abrindo mão de seus pijamas e indo passear em Brasília de caminhonete zero financiada via o eterno refis. Essas crianças somaram-se aos generais em processo de infantilização da 5ª Idade.
Os generais fakes e verdadeiros sonhavam com um golpe que lhes devolvesse o sentimento de virilidade perdido lá na adolescência que ficou cinco décadas para trás.
As crianças perdidas do Sítio e os garotos de prédio, sempre em desvantagem cognitiva, agora enquanto maioria, sonhando em calar os comunistas e esquerdistas não pelo argumento, mas pela tortura sádica.
Sonharam com o Golpe e chegaram a inventar um Golpe para poderem se abraçar heteramente entre homens brancos e másculos. Eis o gozo denominado Estado de Sítio. Talvez tenham pensado que o nome foi até uma homenagem do Mito aos agrobois e playboys.
Mas Bolsonaro não promoveu o GranFinale, o ápice, o climax, o orgasmo, ou seja, ele não mandou os Homens de Coturno e Farda para o gozo esplendoroso bolsonarista.
Bolsonaro “Empatou a F@d@”
Os agrobois e os playboys e o clube da 5ª Idade sonhavam com o Golpe e fizeram seus papéis com muito mais gualhardia que seu Capitão Arregão. Mesmo com o arrefecimento da temperatura no 07/09/2021, os bolsosexuais mantiveram-se acreditando no Noivo e parando o trânsito em 16 estado para que Bolsonaro “entrasse com bola e tudo”.
Mas o Capitão Brochou
Ele não teve coragem. Sinalizou. Sugeriu. Mas não conseguiu entre seus gordinhos, alguns que colocassem as arrobas na mira do STF, efetivando um golpe. Usou até caminhoneiro que parece nem ter habilitação de caminhoneiro para tentar empurrar os capiais para o cometimento de crimes.
Mas os agrobois temeram ao ver até seu super herói “Brokeback Mountain” Zé Trovão , o caminhoneiro Fake que interpretou o tocador de Gado, tomar uma invertida do STF. A caipirada e os meninos de prédios não tiveram a coragem que Bolsonaro ensejava. E as PMs parecem ter se tocado que antes vale um cargo público até a aposentadoria que uma tentativa de heroismo que termina em cadeia e exoneração.
Bolsonaro é Arregão
A história de Bolsonaro é a de um Arregão. A vida toda ele se comporta como aqueles personagens da infância que ficam incitando brigas ou coisas erradas aos demais e que são os primeiros a fugir.
No exército o Capitão Terrorista planejou um atentado contra o próprio quartel e planejou explodir a Adutora do Guandu no RJ, maior estação de tratamento de água do mundo que abastece 9 milhões de pessoas. Para quê? Para fazer sindicalismo militar e conseguir aumento com base num atentado. Ele sempre foi inconsequente e covarde, tentando induzir os outros a cometerem as violências e loucuras que ele gostaria, mas não tem coragem de fazer.
Bolsonaro perderá adeptos de sua Seita pela brochada do Golpe?
Após a publicação da carta do Temer assinada pelo Bolsonaro na qual ele novamente se desculpa e desdiz, a popularidade digital do presidente que havia chegado a 81,8 pontos nos dias que precederam a tentativa de Golpe do 07 de setembro foi para 62,4 no dia 08, 53,7 no dia 09, batendo em 37,1 na sexta-feira dia 10/09/2021.
Os números foram divulgados pela Folha de São Paulo e a medição é feita pela Quaest. Agora nos resta observar como se comportará esse rebanho na próxima pesquisa. Há fortes indícios de que há uma boiada procurando outro homem de fala grossa e meio ogro para chamar de seu Reio do Gado. É nisso que Ciro Gomes aposta e torce.
Mas agora é analisar as próximas pesquisas. Será que a carência das noivas bolsonaristas sem núpcias as fará abandonar o grosso de lingua presa pelo nordestino que também lança o chicote no PT?
Por Coringa
Redaç@o
2 comentários em “Coluna Do Coringa: Arregada faz Popularidade de Bolsonaro Despencar”